Páginas

fofura extrema - smash the cake


Antes do aniversário dela resolvemos fazer uma sessão de smash the cake. Como até ela completar 1 ano nós não dávamos açúcar a ela eu tentei fazer um bolo o mais baby friendly possível. A massa era um bolo de banana com aveia, para a cobertura tentei fazer um creme inglês que virou uma massaroca e eu tive que acabar apelando para o chantily. Valeu a pena, as fotos ficaram tão fofas.

A roupinha que ela usou foi feita por mim e pela minha mãe. Depois venho aqui com calma e faço um post,









3 comentários on "fofura extrema - smash the cake"

O Apê de Nós Três! on 11 de setembro de 2014 às 23:27 disse...

mas que delinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown on 12 de setembro de 2014 às 18:38 disse...

Que coisa mais gostosa!! As fotos ficaram lindas, quando o meu completar um aninho tb vou fazer.

Pri on 14 de setembro de 2014 às 23:44 disse...

Muito fofo, amo fotos smash the cake!!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices