Páginas

Armários


Ando com uma vontade louca de organizar a cozinha e a área pra em algum cantinho conseguir instalar uma lava louças. Ainda não encontrei um espaço que comporte uma, mas acho que conforme for organizando eu encontro.

Quando mandamos fazer os móveis  da cozinha antes de casar, eu ingenuamente achei que não precisaria de armários em cima da pia, que era um exagero. Ledo engano, com um mês de casada já tinha visto a besteira que tinha feito. Há tempos venho pesquisando armários pra essa parte, mas a grana sempre curta e com outras prioridades, fui deixando a decoração muito bonita com eletrodomésticos em cima da geladeira e armário. Coisa linda #SQN

Sempre gostei da revista Minha Casa e comprava todo mês, depois que a Morena nasceu, eu esquecia de comprar ou não conseguia ler. Fiquei doente e fui ao médico sozinha, passei na banca e comprei a revista enquanto esperava, sempre foi costume fazer uma orelhinha nas páginas que tinham algo que me interessava pra eu poder olhar com calma depois. Numa dessas eu marquei a dica do site da Movelaria, um site que permite que você mesma monte seu móvel planejado. Fiquei horas analisando as possibilidades e algumas semanas com o site aberto, até que tive a coragem de montar um projetinho e ver o preço. O preço ficou ótimo, a coragem aumentou, mas na hora de fechar o pagamento o site deu um problema. Isso era um sábado a noite e eu só poderia ligar na segunda. Liguei achando que ia ficar mofando, fui atendida super rápido e eles ainda me retornaram falando quando o problema no site tinha sido resolvido.

Fechei o meu projeto e a compra, ainda não chegou e nem sei se vai ser feito tudo direitinho, mas fui tão bem atendida, gostei tanto da ideia e os preços das lojas de planejados exorbitantes que resolvi indicar. Quando o meu chegar eu volto pra contar a experiência.

Não custa lembrar que esse blog não é patrocinado. Não ganhei nada pra fazer esse post, nem 10% de desconto, é só uma diquinha.

6 comentários on "Armários"

Biessa on 7 de janeiro de 2014 às 10:05 disse...

Adorei a dica. Devo me mudar em breve e JURO que só de não ter de aturar vendedor em loja de planejados eu pagaria mais caro para fazer pela internet hahaha
Depois que instalarem me conta como foi?
Obrigada! Beijos

Mayra on 7 de janeiro de 2014 às 21:06 disse...

Legal, conta quando chegar. Já tenho a maior parte dos móveis, mas falta banheiro e área e não gosto de nada que vejo, principalmente o preço!

Ju on 16 de janeiro de 2014 às 15:10 disse...

que legal, depois me conta se deu certo!! É uma boa pedida para gente que vai alugar um apê e muitas vezes o apê não vem colm nada, nenhum tipo de armário! beijos

Unknown on 17 de janeiro de 2014 às 17:10 disse...

Oi Danee! Meu nome é Lisiane Vebber, trabalho na Movelaria - loja on line de móveis e decoração, cujo pedido vc está aguardando! Primeiramente, gostaríamos de lhe falar da alegria de nossa equipe ao ler seu texto sobre a Movelaria. Além da equipe o proprietário igualmente! Nossa sexta está iluminada em ler suas palavras direcionadas à loja e nosso trabalho. Estamos acompanhando seu pedido e gostaríamos muito que você nos reportasse após o recebimento a sensação desta nova experiência. E como forma de lhe agradecer, gostaríamos poder divulgar seu Blog em nosso Facebook, se nos der a permissão é claro. E por hora sinta-se abraçada por todos nós aqui da equipe da Movelaria. Pois temos certeza que sempre lembrarás desta experiência maravilhosa que é poder personalizar sua casa! E é o que respeitamos e valorizamos demais! Ficaremos no aguardo de seu retorno. E um forte abraço. Bom final de semana. Lisiane Vebber / Gerente Gestão Estratégica de Negócios e Mkt.

Unknown on 22 de janeiro de 2014 às 17:38 disse...

Que dica boa Danee! Com a compra da minha casa, não paro de ler coisas sobre casa, decoração, móveis, e tudo mais (mais do que já lia. rsrs)! Vou guardar essa dica, e espero poder usá-la quando começar a comprar meus móveis. Minha cozinha é tão pequenininha, que só um planejado pra aproveitar o pouquinho de espaço! Beijos!

Flicka on 23 de janeiro de 2014 às 02:53 disse...

Daneee! Lava louca é tudooooo, da um jeito na sua cozinha mesmo ora colocar uma aí dentro!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices